Blog
O mercado imobiliário e a Copa do Mundo têm muito mais em comum do que pode parecer

O mercado imobiliário e a Copa do Mundo têm muito mais em comum do que pode parecer

Pode até parecer que não, mas o mundo imobiliário tem muito a ganhar com a Copa. Você sabia que mais da metade dos brasileiros estão por dentro de tudo o que está acontecendo na Copa do Mundo, o momento mais aguardado de 2022? Em uma pesquisa do Quinto Andar, três em cada quatro brasileiros definiram a casa como lugar preferido para assistir aos jogos e foi revelado que muitos têm rituais dentro de casa e boas memórias de outros mundiais com seus vizinhos. 

O lar ganha papel importante durante um evento como esse, onde as pessoas se juntam e criam histórias com seus amigos e parentes. E o Mercado Imobiliário pode se aproveitar desse momento.

Muitas empresas do Mundo Imobiliário estão utilizando o momento para realizar campanhas de marketing com o tema Copa para aquecer suas vendas, aproveitando a atenção do público e da mídia com o evento para embalar a promoção dos imóveis.

Outro fator que relaciona o universo imobiliário com a Copa se trata de brigas em prédios e condomínios. É muito comum desentendimentos e incômodos relacionados a barulho, uso de espaços, decoração e visitas, que podem ser evitados por meio de um planejamento prévio da ocupação dos espaços e de regras a serem seguidas. Os síndicos, então, se prepararam para manter a harmonia nos condomínios, em especial durante esse período.

Já pensou em ser um Corretor de Imóveis durante a Copa do Mundo, em um momento como esse? Comece já a sua jornada na Correção de Imóveis com o Instituto do Corretor. Aqui você encontra diversos cursos técnicos e preparatórios para ingressar no mercado o quanto antes. 

Venha para o Instituto do Corretor e inicie o seu caminho para o sucesso!

GRUPO
Faculdade BRASILIANA
Instituto do Conhecimento
Cursos - Instituto do Corretor
Cursos - Escola Democrata
Cursos - Escola Republica